Lendo agora:

Maria Gadú confirmada na Mostra SÊLA

Após reunir um line up com grandes nomes da música independente como Ana Cañas, Letrux, Luiza Lian, Camila Garófalo, Luedji Luna, Luana Hansen, Nina Oliveira, Ana Larousse e Ekena, a SÊLA anuncia em sua Mostra a participação especial de Maria Gadú que, cada vez mais, tem militado pelo feminismo e se engajado em causas de alto impacto social. na Mostra SÊLA ela toca duas músicas antes do encerramento por Ana Cañas. O evento que acontece na Casa Natura Musical durante a SIM SP (Semana Internacional da Música) também terá ocupação sonora por Debora Pill e discotecagem com line up 100% feminino por Nat Jako. Ingressos à venda: https://goo.gl/cnZjmu .

Outras duas ações do coletivo acontecem durante a SIM SP: uma dela é o Espaço SÊLA, localizado no Centro Cultural São Paulo (CCSP), com funcionamento nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, das 14h às 19h. O espaço será ocupado por rodas de conversas sobre o processo de composição, os desafios do mercado para a mulher na música e sua coragem para enfrentá-lo e vencê-lo. Afim de reunir conteúdo dessa mesma temática, a SÊLA aproveita o momento para lançar o site mulhernamusica.com.br, que luta pelo espaço de artistas mulheres no território digital.

Desde que nasceu, no início do ano, a SÊLA vem se consolidando no mercado como uma aliança entre mulheres da música que busca ocupar espaço nos palcos e nos bastidores da cena. O coletivo já realizou a primeira edição de seu festival no Centro Cultural São Paulo e também ganhou seu próprio palco no festival Dia da Música. A ideia é fazer reverberar o conceito de sororidade entre as envolvidas para que o ciclo de competitividade entre mulheres seja quebrado e as profissionais possam se fortalecer juntas. SÊLA é ser ela, é se colocar no lugar da outra.

SERVIÇO:

O que: Mostra SÊLA
Quando: 9 de dezembro, das 20h às 02h
Onde: Casa Natura Musical
Quanto:
Primeiro lote:
40 (pista) e 20 (meia)
90 (bistrô)
100 (camarote)

Compartilhe
Escrito por

Quando pequena Camila praticava todos os esportes. Fizeram-na acreditar que se continuasse fazendo muitas coisas nunca seria a melhor em nada. Não demorou muito para descobrir que podia ser apenas boa em diversas coisas. Hoje é cantora, compositora e produtora da sua própria carreira musical. Também é publicitária, jornalista, apresentadora, idealizadora da SÊLA e editora do mulhernamusica.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar