Lendo agora:

Yes, nós temos mulheres incríveis na Semana Internacional de Música de São Paulo

Pra quem fica na capital paulista, vale conferir a programação da SIM São Paulo 2017 (nossa semana internacional de música). Até o dia 10/12, domingo, passam pelo evento palestras, workshops, conferências, shows e diversas ações voltadas a quem vive o som de algum jeito. Parceira do evento, a SÊLA preparou um espaço especial, o Espaço SÊLA, localizado no Centro Cultural São Paulo (CCSP) e ocupado por rodas de conversas. Outra ação será a Mostra SÊLA , um eventão com shows de mulheres de destaque no cenário da atualidade.

O canal Um Vlog de Música – quem tem a ideia de juntar os amigos pra falar de música, levando até o YouTube o que já acontecia naturalmente entre uma turma de longa data – indicou a Mostra e destacou algumas das suas atrações. Dirigido, editado, sonorizado e apresentado a várias mãos e vozes, o projeto tenta ser abrangente e falar de música de maneiras variadas, com debates, entrevistas e resgates de discos e shows nacionais e internacionais. Dá pra conferir o que eles falam sobre a Mostra SÊLA na SIM São Paulo 2017 aqui:

Compartilhe
Escrito por

Jornalista, assessora de imprensa, escritora e produtora cultural, Flora vive de palavra e som. Tem foco de pesquisa e atuação em música independente, é integrante da SÊLA, escreve para o site Mulher na Música, comenta discos no canal Um Vlog de Música e nas horas vagas desata amarras sociais.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar