Lendo agora:

Diretamente da Amazônia, Anne Jezini em ação!

Nascida em Manaus, filha de descendentes de sírios-libaneses muçulmanos e judeus marroquinos, Anne Jezini representa a diversidade que mora na maior cidade da Amazônia Brasileira. Sua carreira musical teve início após uma temporada de estudos na Inglaterra, na London Music School, escola de música situada em Hackney, bairro artístico e boêmio de Londres. Suas multi-influências de sons brasileiros, R&B e eletronic pop a leva a um mergulho numa consistente estética musical.

Imponente e sedutor, o videoclipe de “Modo de vôo” da artista manauara Anne Jezini mergulha numa atmosfera etérea de uma paisagem desconhecida e não usual da Amazônia. Dirigido por Michelle Andrews, direção artística de Anne Jezini e uma ficha técnica estrelada majoritariamente por mulheres, o vídeo reproduz uma atmosfera visual de um tempo e lugar de fuga das ansiedades dos dias atuais.

Essa faixa faz parte do álbum “Cinética”, lançado em 2016, produzido por Lucas Santtana. Bem recebido pela crítica especializada como Rolling Stones e o jornal O Globo foi também eleito um dos melhores álbuns brasileiros de 2016 pelo site internacional Beehype.  Encontramos essa maravilhosa na SIM São Paulo em dezembro e ela nos contou do novo clipe que apresentamos aqui, agora. Detalhe: os Beats foram produzidos no iphone.

Assista ao clipe:

Compartilhe
Escrito por

Quando pequena Camila praticava todos os esportes. Fizeram-na acreditar que se continuasse fazendo muitas coisas nunca seria a melhor em nada. Não demorou muito para descobrir que podia ser apenas boa em diversas coisas. Hoje é cantora, compositora e produtora da sua própria carreira musical. Também é publicitária, jornalista, apresentadora, idealizadora da SÊLA e editora do mulhernamusica.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar