Lendo agora:

SÊLA realiza seu primeiro evento em Ribeirão Preto

Através da parceria com o projeto “Na Banguela”, a SÊLA faz uma curadoria 100% feminina na Terra do Café. Mais conhecida como a Califórnia brasileira, Ribeirão Preto também é minha cidade natal e nada mais justo do que levar nosso coletivo onde tudo começou. Acontece na Fábrica de Extintores e vai reunir nomes significativos de mulheres artistas que influenciam diretamente na produção musical da região.

A abertura da noite fica por minha conta no melhor estilo voz e violão tocando pela primeira vez as composições que estarão no meu próximo disco. Depois vem Labaq em formato trio trazendo seu disco “Voa” e ainda misteriosa com uma participação supresa diretamente de São Paulo.

Logo após vem Fernanda Marx no formato voz, violão e percussão com seu novo primeiro-disco autoral “Innove”, oportunidade perfeita pra quem perdeu seu show no Sesc Ribeirão já que os ingressos esgotaram. Pra encerrar os trabalho tem a banda que o povo ama, Stra Zirma trazendo releituras de músicas interpretadas por Cássia Eller, Rita Lee, Elza Soares e muito mais. Formada pelo quarteto fantástico Drika Jaxs, Juliana Mangolin, Marina Dahger e Ga Heblin certamente será inesquecível.

A noite ainda conta com discotecagem de repertório 100% feminino da Nara Paz. E ainda: Intervenções Artísticas, Brechó, Exposições, Varal Literário, Malabares e muita disposição para fazer uma noite memorável em Ribeirão Preto.
Programação Completa:
Camila Garófalo 22h30
DJ Nara Paz
Labaq + Participação Especial 23h20
DJ Nara Paz
Fernanda Marx 00h10
DJ Nara Paz
Srta. Zirma 1h00
Jam
SERVIÇO:
O que: Na Banguela convida SÊLA
Quando: 19 de janeiro, 21h
Onde: Fábrica de Extintores – Ribeirão Preto – SP
Quanto: R$ 10 a R$ 15
Compartilhe
Escrito por

Quando criou a SÊLA, Camila entendeu que duas artistas tinham mais força que uma. E que três artistas tinham ainda mais força que duas. Desde então sua carreira solo como cantora e compositora ganhou outra dimensão e por isso tem se preparado para lançar o novo disco como GALI, seu novo nome artístico. Como empresária acumulou funções de publicitária, jornalista, apresentadora, palestrante e articuladora. Criou o mulhernamusica.com.br para estimular o conteúdo feito por elas e está aberta a quantas outras funções forem necessárias para fazer mais por elas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar