Lendo agora:

SÊLA realiza seu primeiro evento em Ribeirão Preto

Através da parceria com o projeto “Na Banguela”, a SÊLA faz uma curadoria 100% feminina na Terra do Café. Mais conhecida como a Califórnia brasileira, Ribeirão Preto também é minha cidade natal e nada mais justo do que levar nosso coletivo onde tudo começou. Acontece na Fábrica de Extintores e vai reunir nomes significativos de mulheres artistas que influenciam diretamente na produção musical da região.

A abertura da noite fica por minha conta no melhor estilo voz e violão tocando pela primeira vez as composições que estarão no meu próximo disco. Depois vem Labaq em formato trio trazendo seu disco “Voa” e ainda misteriosa com uma participação supresa diretamente de São Paulo.

Logo após vem Fernanda Marx no formato voz, violão e percussão com seu novo primeiro-disco autoral “Innove”, oportunidade perfeita pra quem perdeu seu show no Sesc Ribeirão já que os ingressos esgotaram. Pra encerrar os trabalho tem a banda que o povo ama, Stra Zirma trazendo releituras de músicas interpretadas por Cássia Eller, Rita Lee, Elza Soares e muito mais. Formada pelo quarteto fantástico Drika Jaxs, Juliana Mangolin, Marina Dahger e Ga Heblin certamente será inesquecível.

A noite ainda conta com discotecagem de repertório 100% feminino da Nara Paz. E ainda: Intervenções Artísticas, Brechó, Exposições, Varal Literário, Malabares e muita disposição para fazer uma noite memorável em Ribeirão Preto.
Programação Completa:
Camila Garófalo 22h30
DJ Nara Paz
Labaq + Participação Especial 23h20
DJ Nara Paz
Fernanda Marx 00h10
DJ Nara Paz
Srta. Zirma 1h00
Jam
SERVIÇO:
O que: Na Banguela convida SÊLA
Quando: 19 de janeiro, 21h
Onde: Fábrica de Extintores – Ribeirão Preto – SP
Quanto: R$ 10 a R$ 15
Compartilhe
Escrito por

Gali já foi Camila quando criou a SÊLA e o site mulhernamusica.com.br. Hoje, por se entender não binárie dentro do seu processo artístico como Gali Galó, continua em busca da igualdade de gênero para que um dia, finalmente não haja...gênero. Tudo é meio confuso mas o futuro é mais complexo que o bem/mal, bom/ruim, belo/feio, triste/feliz.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar