No domingo, 11 de março, às 19h30, marcando o mês da mulher, o coletivo SÊLA – Música é Lugar de Mulher, promove sua segunda Mostra na Casa Natura Musical. Além de shows com artistas importantes para a cena paulistana, que mergulham num momento especial de suas carreiras, participações especiais e performances também acontecem no mesmo palco. Ingressos disponíveis neste link: https://goo.gl/NzPNq9
Durante fevereiro, a SÊLA fez sua primeira aposta fora da cidade de São Paulo e produziu duas mostras nas capitais Curitiba e Florianópolis. Com a apresentação de mais de 15 mulheres da cena sulista, a SÊLAcomeça também a mapear os nomes emergentes de outros estados. Essa proposta já está sendo colocada em prática com a programação na Casa Natura Musical em março, que traz mulheres de Minas Gerais, Santa Catarina e Ceará.
Nesta segunda edição da Mostra SÊLA, Bárbara Eugênia completa dez anos de carreira e convida Soledad, do Ceará, para dividir o palco. Danna Lisboa canta contra a transfobia ao lado de Sistah Chilli. Bia Ferreira, que desponta como uma das novas revelações de 2018, convida Thata Alves. Outras atrações serão reveladas até o dia do evento.
Para os shows de abertura, a mostra promove o Dose Dupla em que duas mulheres se encontram para mostrar canções que compuseram juntas ou desenvolveram seus arranjos em parceria. Entre as atrações, estão as mineiras Luiza Brina convidando Sara Não Tem Nome, a florianopolitana Maria Beraldo com participação de Laura Diaz (Angela CarneOsso) e as sambistas Loreta Colucci e Dessa Brandão.
PROGRAMAÇÃO
SHOWS (40 min.)
Apresentações musicais que 2018 precisa rever
Bárbara Eugênia part. Soledad
Danna Lisboa part. Sistah Chili
Bia Ferreira part. Thata Alves
DOSE DUPLA (10 min.)
Duplas inusitadas que se encontraram em meio aos seus processos
Luiza Brina e Sara Não Tem Nome
Maria Beraldo e Laura Diaz
Loreta Collucci e Dessa Brandão
SERVIÇO
O que: Mostra SÊLA – Música é Lugar de Mulher! – segunda edição
Quando: 11 de março, 19h
Onde: Casa Natura Musical
Quanto: a partir de R$ 20