Lendo agora:

Mulamba (PR) faz show em Ribeirão Preto ao lado de cantoras locais

A cena das minas na música vem se fortalecendo por todo o país e enfatizar isso no mês da mulher é sinônimo de representatividade. Nesse contexto nasceu a SÊLA, coletivo de SP que está reunindo as manas através de festas e festivais na capital paulista. Após uma temporada no Sul do Brasil, a SÊLA chega em Ribeirão Preto para uma noite histórica no Armazém Baixada. Garanta seu ingresso aqui.

Na programação está Mulamba (PR), banda formada exclusivamente por mulheres e que acabou de se apresentar no Psicodália, festival multicultural que aconteceu em Rio Negrinho (PR) mês passado. Ao lado dessa que promete ser a grande revelação de 2018, também se apresentam cantoras e compositoras que movimenta o cenário musical independente da cidade.

Camila Garófalo, idealizadora da SÊLA, mostra suas novas canções e contracena com a rockeira Gika Bacci, que também canta músicas autorais do seu disco “Alligator”. Outra dupla que enriquece o repertório é Camila Kerr ao lado de Claire Jézéquel, ambas ícones do jazz ribeirao pretano. Logo em seguida vem a banda Srta Zirma com clássicos da MPB, além de acompanhar sua percussionista Gá Hebling que após anos de estrada acaba de começar sua carreira solo.

A noite ainda conta com malabares, performances e manipulação de aros:

Irmãs Cola:
As Inigualaveis Irmãs Cola são malabaristas e artistas de rua de RP que se aventuram nesse universo predominantemente machista e viajam pelo país dando a letra do empoderamento feminino, levando a discussão de gênero nas artes circenses e a ocupação dos espaços.

Letícia Thomas e Sabryna Murali:
Na intervenção a Cia leva ao espectador o encantamento através da manipulação de aros em suas diversas variações.

PROGRAMAÇÃO

Camila Kerr e Claire Jézéquel
Gika Bacci e Camila Garófalo
Ga Hebling e Srta Zirma
Mulamba

SERVIÇO
O quê: SÊLA no Armazém Baixada
Quando: 17 de março a partir das 22h
Onde: Armazém Baixada – Rua Duque de Caxias, 141
Quanto: de R$ 15 a R$ 25

Compartilhe

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar