Lendo agora:

Lia Paris com seu Coração Cigano finalmente no Brasil

Lia Paris com seu Coração Cigano finalmente no Brasil

Quando Lia visitou o QG da SÊLA e mostrou, em primeira mão, o clipe de Coração Cigano, ficamos todas impressionadas. Na ocasião estavam as artistas Amanda Mitz e Dessa Brandão que saíram inspiradas pelo filme. Comentamos sobre a ironia que existia em estar finalmente morando no Brasil e lançar derepente uma música como essa, que fala das idas e vindas e relembra os diversos endereços que ela já teve.

CORAÇÃO CIGANO é o novo single da artista Lia Paris. Ha um ano trabalhando no single Lia, supera seus trabalhos anteriores com imagem e musica que trazem ainda mais consistência ao universo onírico que a artista vem construindo através de suas musicas, vídeos e shows multimídia.

A musica, fala sobre o sentimento de nostalgia do futuro de um coração de areia carregado pelo vento através do tempo. A inspiração veio da vida nômade da própria artista, que adolescente viajava como artista de circo, e hoje esta sempre em movimento realizando suas pesquisas e apresentações.

O videoclipe de produção independente, foi gravado em uma expedição para a Islândia por um grupo de artistas que criaram as imagens a partir de suas sensações, inspirados pela energia do momento e da locação durante duas noites iluminadas pelo sol da meia noite em paisagens ao redor da capital Riekjavik e na praia preta de Vik.

No vídeo, Lia performa nua, com asas de tecido branco, penugem e olhos de águia, arte de maquiagem surrealista criada pela brasileira Vick Garaventa, também integrante da equipe de artistas que realizou Uncanny. A estréia do single aconteceu no dia 21 de junho e já esta disponível em todas as plataformas digitais.

Vamos relembrar com seus outros clipes gravados ao redor do mundo:

Compartilhe

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar