Lendo agora:

XapaXana: canal fala sobre masturbação feminina inspirado na canção de Flaira Ferro

Por que em pleno 2018 falar sobre prazer feminino ainda é um tabu? Mari Rosa e Bella de Castilho inspiradas na música de Flaira Ferro “Coisa mais bonita” contam em um vídeo com muito humor tudo sobre suas masturbações na adolescência. Mulher se toca sim! Junto com um produto inovador o XapaXana que promete te dar experiência orgásticas únicas, elas dão a cara a tapa para esse assunto polêmico e necessário!
“A primeira vez que assisti ao clipe da música “coisa mais bonita” da artista Flaira Ferro, eu pensei: caraca, que coragem!” (Bella)
“Cheia de mulheres lindas, uma cena mais emancipadora do que a outra, o clipe vem com “dois pés no peito” do machismo, pra falar sobre este que é, talvez, ainda, um dos maiores tabus da sociedade: a mulher se masturba.”, conta Bella que é atriz.
 
“Eu senti a necessidade de gravar o vídeo depois que fui convidada para fazer a ilustração de um dos zines do Xapaxana. Muita gente me perguntava e não conseguia entender que era um produto destinado somente para o prazer feminino. Como se fosse algo muito óbvio e ninguém precisasse falar sobre isso.”, explica Mari Rosa que é diretora de fotografia.
O XapaXana é projeto artístico que reúne várias mulheres artistas e vem com o lubrificante a base de óleo de coco e cannabis produzido por uma Brasileira Débora Mello no Uruguay. Mais detalhes. só vendo o vídeo no canal MINA016:

Vamos concordar? Empoderamento sexual dá um tesão do *@#$_&+! Não perca também o clipe dessa artista incrível: @flaira_ferro – coisa mais bonita – no YouTube:

Segue também o @xapaxana.  @mebellacastilho. – @marirosarosa
“DÊ SUPORTE A MULHER FORTE, QUEM SABE A GENTE MUDA A NOSSA SORTE”
Compartilhe

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar