Lendo agora:

Exclusivo: Natália Carreira escreve carta de amor para namorada e lança clipe

“Campos” é o nome do novo single da cantautora brasiliense Natália Carreira. Diferente do último trabalho da artista – o EP Pertencer – que foi mais orgânico, composto por 4 músicas com base no violão acústico,  Campos brota com uma outra cara, mais contemporânea, produzida de maneira quase totalmente eletrônica, pela própria artista.

Assista “Campos”:

Com estética vintage e em formato de diário de viagem, mostra momentos espontâneos de um romance lésbico. A atriz é ninguém menos do que Rafaella Paes, namorada da cantora na vida real (!!!). Como nós também somos apaixonadas por esse casal fizemos um convite para Natália escrever uma carta de amor para seu amor. Segue:

Campos e os dias 27 – Carta aberta para Rafaella

Há vários dias 27 atrás, Campos me parecia muito longe. Muitas horas, muitos quilômetros, muitas palavras, muito esforço de distância me separavam dessa cidade, dessa ideia. Mas fui eu a primeira a acreditar. Ficar longe de você nunca foi fácil, e com o tempo foi ficando cada vez mais difícil. Essa música saiu de mim como uma carta, como essa que lhe escrevo agora, ou como aquela que recebi em casa com o teu perfume e uma foto, dizendo “Veja bem, meu bem, o que você me faz fazer… Há tantos anos não escrevo uma carta…”. E de todas as músicas que me lembram você, essa sem dúvida é a que mais abriga memórias. Me lembro do dia que te mostrei ela numa ligação de vídeo pela primeira vez, e depois quando cantei ao vivo e cores, de madrugadanum quarto de hotel, do teu bilhete manuscrito que me pedia em namoro com um simples “se você é o amor que eu quero viver, então vamo?”, ou da primeira vez que você me disse que tinha medo, mas que eu era um amor que você queria viver.

E hoje é dia 27 de novo, e você tá sentada na minha frente estudando, com um incenso aceso que você tanto gosta, e eu observo essa cena cotidiana a qual muitas vezes não tenho acesso. Há vários dias 27,são esses os momentos que mais me enchem de alegria, quando me dou conta do quão inéditas, cenas comuns como essa, me são. E é disso que o clipe de Campos é feito: de uma coleção de cenas comuns que poderiam facilmente passar despercebidas, mas das quais eu não consegui tirar os olhos por nenhum segundo, desde a primeira vez que eles pousaram em você. Eu precisava eternizar o que meus olhos viam, pela primeira vez, e poder guardar a tua beleza espontânea e simples pra sempre. Essas cenas me fazem tão bem que eu não conseguia parar de sorrir horas a fio que eu passava editando.Sabe…

É você, esse clipe é feito de você, essa música é feita de você e eles foram feitos pra você. Pra você parar por um instante rotineiro e se lembrar, de todos os risos que não ouvimos, de todas as fragilidades cotidianas que não vivenciamos, todos os silêncios confortáveis que foram interrompidos por digitações, e todos os carinhos que tentamos substituir em vão com palavras. Pra você olhar pros detalhes, e se lembrar, como eu lembro, de que no começo era tão difícil de acreditar que nosso amor poderia ser, e agora ele simplesmente é. Houve um tempo onde eu queria muito te vivenciar, e agora, vivencio. E agora seria clichê dizer que eu quero que venham pela frente muitos outros dias 27 ao teu lado, mas a verdade é que tudo que vivemos até hoje já me mudou tanto pra melhor, mudou tanto a forma que eu enxergo as coisas,que eu nem tenho medo, nem do futuro, nem do fim. Eu só quero que todos os dias 27 sejam como Campos. Que sejam leves, que possamos enxergar arte nos detalhes, e possamos nos apaixonar todos os dias, como eu me apaixonei por você, no primeiro dia 27.

Musica I Produção Musical: Natália Carreira
Gravação de voz I Mixagem I Masterização: Gustavo Halfeld
Filmagem I Edição de Vídeo: Natália Carreira
Atriz: Rafaella Paes
Compartilhe

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar