Lendo agora:

CONHE|SÊLA no WME : uma nova forma de conhecer mulheres da música

CONHE|SÊLA no WME : uma nova forma de conhecer mulheres da música

Com muita honra a SÊLA lança durante a terceira edição do Womens Music Event Conference, o CONHE|SÊLA, uma nova forma de conhecer mulheres do mercado da música. A estreia acontece no dia 23 de março, das 15h às 17h, e apresenta uma proposta mais humana ao fazer negócios. Para participar basta preencher este formulário com respostas sobre sua rotina na música e garantir seu ingresso no WME. Dica: dentro do nosso formulário tem um link que dá 15% de desconto na Conferência.

Quem seria interessante conhecer dentro de uma feira de negócios em música? Com quais mulheres poderia trocar experiências e construir futuras parcerias sólidas? CONHE|SÊLA é uma releitura dos tradicionais speed meetings que vai além de uma reunião, incorporando  conceitos de associação cognitiva, como a dinâmica e a performance. Através de uma inscrição prévia, mulheres do mercado respondem um questionário e passam por uma triagem antes de se conhecerem. No dia do evento a SÊLA coloca frente à frente mulheres que têm afinidades em seus perfis revelando suas potencialidades. Esse projeto tem parceria com a analista comportamental Laura Faria e com a performer Maria Moreira da coletiva Casarelas.


“Focada em música, negócios e tecnologia, a WME Conference, conta com uma programação que irá reunir mais de 100 mulheres entre artistas e profissionais da música brasileira. O evento, que acontece nos dias 22 e 23 de março, no Centro Cultural São Paulo. Ao todo são 15 no painés, 8 workshops, e novidades como o Pitch dos Estados, um momento em que produtores culturais de várias regiões do país irão proporcionar uma imersão pela cena de 6 estados brasileiros, além de rodada de negócio, entrevistas com artistas sobre álbuns específicos, networking, festas e shows. No domingo, dia 24, acontece uma grande festa gratuita de encerramento da WME Conference 2019 na House of All, em Pinheiros, com parte da rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto fechada para o evento. ” Palavras da Cláudia Assef no site do WME, uma das idealizadoras do projeto.



CONHE|SÊLA nasceu no Women´s Music Event AWARDS 2018, primeiro prêmio da música dedicado às mulheres, através de um papo entre Camila Garófalo, idealizadora da SÊLA, Larissa Conforto, artista sonora, e Ana Larousse, cantora e compositora. A primeira edição será realizada no Women´s Music Event Conference 2019 com o objetivo de criar pontes entre mulheres do mercado da música e solidificar parcerias iminentes entre elas.

Confira a playlist com artistas que participarão da terceira edição do WME:

Compartilhe
Escrito por

Quando criou a SÊLA, Camila entendeu que duas artistas tinham mais força que uma. E que três artistas tinham ainda mais força que duas. Desde então sua carreira solo como cantora e compositora ganhou outra dimensão e por isso tem se preparado para lançar o novo disco como GALI, seu novo nome artístico. Como empresária acumulou funções de publicitária, jornalista, apresentadora, palestrante e articuladora. Criou o mulhernamusica.com.br para estimular o conteúdo feito por elas e está aberta a quantas outras funções forem necessárias para fazer mais por elas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar