Lendo agora:

Laure Briard mostra vídeo de “Idéal”, balada psych pop

Laure Briard mostra vídeo de “Idéal”, balada psych pop

Se alguém entrasse no universo criativo da cantora e compositora francesa, Laure Briard, além dos ritmos yeyé, psych, garage, pop e ingredientes de bossa nova, também iria encontrar cenários musicais e personagens adaptados em sketches e representações pessoais – o que é possível descobrir no clipe de Idéal, que acabou de sair do forno. A faixa faz parte do disco “Un peu plus d’amour s’il vous plaît”, disponibilizado em fevereiro pelo selo francês Midnight Special Records, que representa a Michel Records e também a Burger Records.

Segunda canção do terceiro álbum de Laure, essa balada psych pop, escrita e composta pela artista, é inspirada em uma separação. A letra evoca a melancolia provocada por uma ruptura do que seria uma vida amorosa ideal, transmite a renúncia e fatalidade do passar do tempo.

O filme, dirigido por Marjorie Calle e Jules Ribis, apresenta Mary, uma criança livre, com total controle de sua vida e que se alimenta de sua paixão pela dança. Já, Laure, aparece contemplando a vida de longe, fascinada por um ideal que acredita estar perdido. Suas desilusões e medos refletem em seu olhar cansado. As duas personagens, são uma mesma pessoa em diferentes momentos da vida.

Compartilhe
Escrito por

Perfil da Redação do site mulhernamusica.com.br

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar