Lendo agora:

Laure Briard mostra vídeo de “Idéal”, balada psych pop

Laure Briard mostra vídeo de “Idéal”, balada psych pop

Se alguém entrasse no universo criativo da cantora e compositora francesa, Laure Briard, além dos ritmos yeyé, psych, garage, pop e ingredientes de bossa nova, também iria encontrar cenários musicais e personagens adaptados em sketches e representações pessoais – o que é possível descobrir no clipe de Idéal, que acabou de sair do forno. A faixa faz parte do disco “Un peu plus d’amour s’il vous plaît”, disponibilizado em fevereiro pelo selo francês Midnight Special Records, que representa a Michel Records e também a Burger Records.

Segunda canção do terceiro álbum de Laure, essa balada psych pop, escrita e composta pela artista, é inspirada em uma separação. A letra evoca a melancolia provocada por uma ruptura do que seria uma vida amorosa ideal, transmite a renúncia e fatalidade do passar do tempo.

O filme, dirigido por Marjorie Calle e Jules Ribis, apresenta Mary, uma criança livre, com total controle de sua vida e que se alimenta de sua paixão pela dança. Já, Laure, aparece contemplando a vida de longe, fascinada por um ideal que acredita estar perdido. Suas desilusões e medos refletem em seu olhar cansado. As duas personagens, são uma mesma pessoa em diferentes momentos da vida.

Compartilhe

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar