Lendo agora:

Mariana Aydar fala sobre “Represa”, composição de Isabela Moraes

Mariana Aydar fala sobre “Represa”, composição de Isabela Moraes

Você se foi
Represa que arrebenta no meu coração

Tudo começou na calçada de um bar em São Paulo há mais de um ano atrás. A sintonia foi imediata, tanto, que naquele dia Belinha (Isabela Moraes) contou para Mari (Mariana Aydar): “Você pode não acreditar, mas eu compus essa música aqui, eu pensei em você”. Desde então, as duas trocam composições e experiências de vida. Essa parceria ficou ainda mais forte no novo trabalho de Mariana Aydar, Veia Nordestina, em que a caruaruense Isabela Moraes assina diversas composições.

O projeto Veia Nordestina é dividido em quatro EPs, sendo que dois deles já estão disponíveis nas plataformas digitais e o terceiro chega dia 26/7, data que Mariana Aydar faz o show de lançamento na Casa Natura Musical.

O EP Veia Nordestina I tem uma parceria entre as duas artistas na música que dá nome ao projeto e no segundo, duas composições são assinadas pela caruaruense : “São João do Carneirinho” e “Represa”.

Isabela Moraes é um encontro importante na vida de Mariana e na construção de “Veia Nordestina”. É dela também a autoria de “Represa”, um xote da linhagem de Accioly Neto, inspirado em Flavio José, que arrebenta no coração.

Conheça mais sobre a história dessa parceria e também da música Represa no faixa a faixa cedido com exclusividade para o Mulher na Música.

Serviço: 26/7 | Show de Lançamento Veia Nordestina na Casa Natura Musical | Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros | 22h | Venda oficial de ingressos online apenas pelos sites: casanaturamusical.com.br e sympla.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar