Lendo agora:

Casa Spotify abre inscrições; SÊLA é uma das curadoras

Casa Spotify abre inscrições; SÊLA é uma das curadoras

Nas últimas semanas aconteceram gravações de singles inéditos na Casa Spotify. Trata-se do projeto “Escuta As Minas” que selecionou doze artistas mulheres para gravar com produtoras musicais renomadas, como Mônica Agena por exemplo, que participou da coletânea SÊLA.

Mônica Agena e eu (Camila Garófalo) na Casa Spotify

Nesse primeiro momento quem escolheu as artistas foi o próprio Spotify. Mas agora temos uma notícia boa: outras doze artistas terão a chance de gravar outros doze singles através de uma inscrição prévia, que você encontra aqui: https://escutaaasminas.byspotify.com/

Outra notícia especial é que sou uma das curadoras representando a SÊLA nesse processo de escolha. Monique Dardene do WME, Flavia Biggs do Girls Rock Camp, Leticia Thomás da PWR Records e Bia Rizzini são as outras curadoras que vão selecionar esse time.

As inscrições abrem hoje e vão até o dia 28.08. Não perca e aproveite!

Compartilhe
Escrito por

Gali já foi Camila quando criou a SÊLA e o site mulhernamusica.com.br. Hoje, por se entender não binárie dentro do seu processo artístico como Gali Galó, continua em busca da igualdade de gênero para que um dia, finalmente não haja...gênero. Tudo é meio confuso mas o futuro é mais complexo que o bem/mal, bom/ruim, belo/feio, triste/feliz.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar