Lendo agora:

Casa Spotify abre inscrições; SÊLA é uma das curadoras

Casa Spotify abre inscrições; SÊLA é uma das curadoras

Nas últimas semanas aconteceram gravações de singles inéditos na Casa Spotify. Trata-se do projeto “Escuta As Minas” que selecionou doze artistas mulheres para gravar com produtoras musicais renomadas, como Mônica Agena por exemplo, que participou da coletânea SÊLA.

Mônica Agena e eu (Camila Garófalo) na Casa Spotify

Nesse primeiro momento quem escolheu as artistas foi o próprio Spotify. Mas agora temos uma notícia boa: outras doze artistas terão a chance de gravar outros doze singles através de uma inscrição prévia, que você encontra aqui: https://escutaaasminas.byspotify.com/

Outra notícia especial é que sou uma das curadoras representando a SÊLA nesse processo de escolha. Monique Dardene do WME, Flavia Biggs do Girls Rock Camp, Leticia Thomás da PWR Records e Bia Rizzini são as outras curadoras que vão selecionar esse time.

As inscrições abrem hoje e vão até o dia 28.08. Não perca e aproveite!

Compartilhe
Escrito por

Quando criou a SÊLA, Camila entendeu que duas artistas tinham mais força que uma. E que três artistas tinham ainda mais força que duas. Desde então sua carreira solo como cantora e compositora ganhou outra dimensão e por isso tem se preparado para lançar o novo disco como GALI, seu novo nome artístico. Como empresária acumulou funções de publicitária, jornalista, apresentadora, palestrante e articuladora. Criou o mulhernamusica.com.br para estimular o conteúdo feito por elas e está aberta a quantas outras funções forem necessárias para fazer mais por elas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar