Lendo agora:

DONA ONÇA: Mac Júlia lança clipe do novo álbum “Sextape: Love Me Two Times”

DONA ONÇA: Mac Júlia lança  clipe do novo álbum “Sextape: Love Me Two Times”

O Videoclipe é da segunda faixa “Love Me Two Times” do álbum Sextape lançado em setembro desse ano que depois de ‘Suasória’ (2018), soa como um “pós parto” na vida da artista.

https://www.youtube.com/watch?v=nfBiEUbVLuw

“Sextape” traz a pegada do trap com pitadas de acústico e latinidades nos beats. O nome “Love Me Two Times” faz referência direta à música do The Doors, influência para as faixas de “Love Song”.

Bença! A dona onça faz grana, pois só de amor não se alimenta!

Mac Júlia apresenta uma visão íntima e feminina. “Nessa Sextape eu encontrei a Dona Onça dentro de mim, mas a Dona Onça maior pra mim é a minha mãe. Hoje eu me sinto uma mulher feito ela, por ser mãe, e talvez ter começado a entender um pouquinho do que é ser mãe solo.”

Compondo desde os 12 anos sobre as influência do skate e da pichação, hoje mescla as vivências da tinta nos muros e da poesia rítmica das ruas de Belo Horizonte num processo de transição entre solidão, desapego, romance e amor próprio.

Não é no chuveiro que eu faço meu corre

Cantar é meu trampo, não, não é um hobbie

Tipo robin hood versão feminina

Tirar tudo dos mano

E da pras mina

O álbum é composto por uma introdução e 7 faixas, gravado, mixado e masterizado pelo produtor I9OR, tem a assinatura do selo Produto Marginal e conta com as participações de Laura Sette, GuiGui, Nobruxo, X Sem Peita, Juce Rock, OG Capitu e Baezi. 

https://www.youtube.com/watch?v=biiF3koCnsM&list=PL3aVGoJp11JYhFCv3FBz4n3tugj4pMH7

Matéria por Raquel Alves

Compartilhe

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar