Lendo agora:

Mostra SÊLA reúne mais de dez artistas mineiras no Música Mundo 2019

Mostra SÊLA reúne mais de dez artistas mineiras no Música Mundo 2019

Pela segunda vez, Belo Horizonte recebe um dos formatos de eventos mais credibilizados da SÊLA: a Mostra SÊLA. Integrando a programação oficial da feira da conferência do Música Mundo 2019 as artistas que se apresentam são: Sara não tem nome, Elisa de Sena, Luiza Brina, Julia Branco, Nath Rodrigues e DJ Naroca.

Garanta seu ingresso!

Além dos cinco shows e do dj set, haverá participações especiais de Isadora Rocha, Luiza da Iola, Julia Ribas, Juliana Linhares, Pat Manoese, Ohana e Scheilla. O evento acontece dia 14 de novembro, quinta-feira, a partir das 21h no Distrital.

Mostra SÊLA

Criada na SIM São Paulo (Semana Internacional da Música) diretamente para o Música Mundo 2019, o formato propõe que cada cantautora convide uma participação especial, nomes que serão revelados até o dia do evento. A entrada com acesso à toda programação custa R$ 20 reais.

A SÊLA é uma plataforma de mulheres na música criada pela compositora e cantora paulista Camila Garófalo (GALI). A curadoria dos projetos sempre é pautada pela pluralidade em gêneros musicais. A SÊLA também é um selo, festival e site (mulhernamusica.com.br).

Programação:

21h30 / 22h: Sara não tem nome convida Isadora Rocha
22h15 / 22h45: Elisa de Sena convida Luiza da Iola e Julia Ribas
23h / 23h30: Luiza Brina convida Julia Branco
23h45 / 00h15: Julia Branco convida Juliana Linhares
00h30 / 1h: Nath Rodrigues convida Pat Manoese, Ohana e Scheilla Sol
Discotecagem maravilhosa por DJ Naroca! ♥



As Artistas

Sara não tem nome cantora, compositora e artista visual. Lançou, em 2015, seu primeiro disco “Ômega III”, gravado no estúdio da Red Bull Station. Neste momento, está em fase de preparação de seu segundo disco.

Elisa de Sena é cantora e percussionista. Com um trabalho fortemente enraizado na percussão afro-brasileira e beats eletrônicos, lançou seu primeiro álbum, “Cura”, com patrocínio da Natura Musical, em agosto de 2019.


Luiza Brina é cantora, compositora e multi-instrumentista. Integrante da banda Graveola e de trabalhos dos artistas Castello Branco e Julia Branco, lançou, em agosto de 2019, “Tenho saudades mas já passou”.

Julia Branco é cantora, compositora e atriz. Lançou, em 2018, seu primeiro disco solo, o premiado “Soltar os cavalos”, com patrocínio da Natura Musical e produção musical de Chico Neves. Além do disco, Julia lançou um vídeo-álbum totalmente dirigido por mulheres, disponível em seu canal de youtube.

Nath Rodrigues é cantora, compositora e instrumentista. Com uma bagagem musical sonora que vai do erudito ao popular, lançou, em 2019, “Fractal”, seu primeiro disco solo, gravado no estúdio da Red Bull Station.

SERVIÇO
O que: Mostra SÊLA no Música Mundo
Quando: 14/11 – quinta-feira, 20h
Onde: Distrital – R. Opala S/N, Cruzeiro
Quanto: R$20,00 (preço único)

Compartilhe
Escrito por

Quando criou a SÊLA, Camila entendeu que duas artistas tinham mais força que uma. E que três artistas tinham ainda mais força que duas. Desde então sua carreira solo como cantora e compositora ganhou outra dimensão e por isso tem se preparado para lançar o novo disco como GALI, seu novo nome artístico. Como empresária acumulou funções de publicitária, jornalista, apresentadora, palestrante e articuladora. Criou o mulhernamusica.com.br para estimular o conteúdo feito por elas e está aberta a quantas outras funções forem necessárias para fazer mais por elas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar