Lendo agora:

Rap Afro Kuduro Trap: conheça Cold Jas e seu novo clipe “Nigga Ma Love”

Rap Afro Kuduro Trap: conheça Cold Jas e seu novo clipe “Nigga Ma Love”

Nascida em Angola, Cold Jas vive há 14 anos no Brasil. Artista multifacetada, se descobriu como rapper através do estilo autodenominado como Rap Afro Kuduro Trap, que assina seu primeiro EP Black de Fronteira.

Black de Fronteira é fruto das vivências da cantora no Brasil, que buscou levar à serio a “quebra de fronteiras” trazendo pessoas de diferentes nacionalidades para trabalhar na construção do disco. Lançado esse ano, traz faixas de Love Songs como “Nigga Ma Love”, clipe recém-lançado.

Na voz e no “flow slow”, como intitula a própria rapper, a sensualidade é perfeita para falar de sentimentos humanos às vezes confusos:

A mulher que ama seus versos e seus niggas em proporções distintas, criar rimas dentro dos beats isso me emociona. Falo de circunstâncias vividas por mim e por outras mulheres, em resumo único e melodia slow flow love.

https://www.youtube.com/watch?v=uK-Z-c0_d_I&feature=youtu.be

Composição- Jasminy Januario  Produtor Beat – @alexaybeats  Direção musical – Lucas Macedo and Cold Jas  Direção e Direção de Fotografia: @ krisnano_santos Roteiro:@krisnano_santos e Jasminy Januario . Modelo convidado: Edi Afonso  Montagem e Edição: JJ  Assis. Direção: Etiandro Nambi  Produção Executiva: @paletas_pb , Free Dation  Coordenador de Montagem: @elly_freedation e Helio Nzage Etudio – Emestudio 

Matéria por Raquel Alves
Idealizadora Casarelas

Compartilhe

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar