Lendo agora:

Financiamento coletivo: Natália Carreira trabalhará só com mulheres

Financiamento coletivo: Natália Carreira trabalhará só com mulheres

Natália Carreira, cantautora da nova geração de artistas independentes de Brasília, está arrecadando fundos para viabilizar seu primeiro álbum através de um financiamento coletivo. O financiamento online possibilita que os colaboradores contribuam com qualquer valor, e ainda garante recompensas super legais que vão do download antecipado do ábum até um show particular, passando por camisetas, livros, adesivos, pinturas e pôsters!

Mar calmo (nunca fez bom marinheiro.)

“Esse ditado popular, conhecido pela maioria de nós, é algo que me foi dito uma vez por alguém que muito amo, e que muito já sofreu. Mas essa frase me causa incômodo, pois parece ser repetida romântica e ingenuamente a fim de justificar o sofrimento que acho que nenhum de nós deveria sofrer. Mas ao mesmo tempo, me instiga.”

Esse é o título do meu próximo álbum, de 10 faixas escritas por mim, que conversam entre si através de um conceito que as une: “Mar Calmo (Nunca Fez Bom Marinheiro). As faixas perpassarão por esta dualidade de sensações: Não acreditar que precisamos sofrer, e ao mesmo tempo ver o resultado da dor como algo positivo. O álbum terá uma textura mais eletrônica com mais elementos sintéticos e experimentais e letras mais sóbrias do que as do meu primeiro lançamento, EP Pertencer. “

Representatividade

O projeto terá, em todas as etapas, a preferência na contratação de profissionais mulheres e/ou LGBTQIA, dando maior significado a todo o processo, e oportunidade de trabalho e visibilidade para artistas e profissionais independentes. Até então, podemos contar com a produção musical de GAVI, cantora e compositora capixaba, presença ilustre confirmada neste álbum, que já está em processo de criação.

“Com meu primeiro trabalho, alcancei nas redes sociais um número notável e surpreendente de alcance de público, principalmente considerando o baixo orçamento utilizado para realizá-lo. Sinto que em dois anos amadureci muito e tenho um material de muito mais qualidade para entregar, acredito que este álbum pode ser capaz de consolidar minha carreira musical mostrando mais maturidade de composição, criação e execução, possibilitando que eu deixe no mundo a marca que eu quero deixar como artista.”

Sobre Natália:

Natália Carreira, cantautora brasiliense, iniciou sua trajetória em 2017 com o lançamento do seu primeiro EP “Pertencer” gravado de maneira independente, após o sucesso de uma versão acústica de “Geminiana”que alcançou mais de 350 mil visualizações nas redes. Suas composições transitam entre a nova MPB e o indie, misturando elementos orgânicos e sintéticos. Os dois singles “Campos” e “Bloco dos Solitários”, lançados posteriormente, emplacaram em playlists editoriais das plataformas digitais. Natália vem conquistando espaço, passando por importantes palcos de festivais e feiras nas capitais do país, como Festival CoMA, Móveis Convida, Festival Ocupa e programações noturnas do Bananada e SIM SP.

Como ajudar?

Existem formas de colaborar pra que esse álbum se torne realidade:

1) Você pode doar a quantia que desejar para ajudar a cobrir o orçamento, e ainda receber recompensas super maneiras por isso!

2) Tem uma marca ou presta algum serviço e quer ajudar? Entre em contato comigo e podemos disponibilizar seus produtos/serviços como recompensas para os doadores!

3) Tem uma empresa e gostaria de patrocinar o álbum? Podemos combinar um valor para colocar a sua logomarca no encarte do CD. Além disso, algumas recompensas são shows exclusivos que podem acontecer na sua empresa!

4) Compartilhe e divulgue o financiamento coletivo desse projeto, mostre pros seus familiares e amigos, pra todos que gostariam de colaborar! Estou enviando em anexo uma arte de story se quiser ajudar compartilhando o link e me marcando @nataliacrrr.

5) Estou aberta a qualquer ideia e proposta de parceria, vamos conversar!

Colabore com o financiamento coletivo:

https://www.kickante.com.br/campanhas/natalia-carreira-primeiro-album-0

Compartilhe

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar