Lendo agora:

Entre as dualidades da vida: INá IÊ estreia single “O Urso e a Lua”

Entre as dualidades da vida: INá IÊ estreia single “O Urso e a Lua”

Da astrologia, o signo de Libra evoca o equilíbrio individual. Em nossa rotina, dia e noite organizam nosso tempo e vida. Nas emoções, bem e mal dançam juntos numa constante mistura. Das dicotomias mágicas que embalam o universo ao redor, surge a voz de INá IÊ, cantautora que estreia hoje com exclusividade no Mulher na Música seu single/lyric vídeo “O Urso e a Lua”.

“Essa música tem a ver com dualidades, oposições. O Sol, a Lua, o urso, a ursa, o dia, a noite, o deus e a deusa: é uma história que traz a importância de todos os lados, de não colocar nenhum lado como superior”, revela INá IÊ. “É possível encontrar na faixa a importância dos ciclos, da Deusa, da escuridão, da Lua, que são tão importantes quanto seus ‘opostos’”.

Com produção musical assinada pela própria INá IÊ, a mix e a master foram realizadas pela musicista Malka Julieta e entre as principais referências sonoras, a compositora aponta “músicas que também contam histórias belas e longas, geralmente num tom folk, indie folk, voz e violão, que remete a cantadores de histórias antigos”.

Para a artista, que também ficou responsável pela animação do lyric-vídeo, divulgar esta faixa agora acabou sendo uma surpresa positiva, ainda que neste contexto da pandemia de coronavírus dominando manchetes e emoções.

“Está sendo bem interessante ter mais tempo para me dedicar ao próprio lançamento digital, sinto que faz todo o sentido lançar esse trabalho agora. Considerando todas as pessoas que vão escutar em suas casas”, reflete INá IÊ.

“O Urso e a Lua” entra nas principais plataformas digitais a partir de sexta-feira (8) e o disco completo do qual a música faz parte será lançado em breve também.

Compartilhe
Escrito por

Perfil da Redação do site mulhernamusica.com.br

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar