Os últimos dois anos não foram fáceis, todes sabemos. Em plena Pandemia lembramos cada vez mais daquilo que passou e deixou saudade. Por isso, um ano depois, estamos lançando a SÊSSÃO SÊLA, uma parceira entre a SÊLA com a Amaré Audiovisual, programa que reúne sempre duas artistas que tem uma história memorável juntas.
Captado durante a Semana Internacional da Música (SIM São Paulo), essa primeira edição traz Julia Branco com Luiza Brina, Luísa Nascim (Luisa e os Alquimistas) com Jéssica Caetano, GEO com 1LUME, Nina Oliveira com Gah Heblin, e Loreta Collucci com Jadsa.
O objetivo da Sessão SÊLA é promover o rico encontro entre mulheres da música. Sejam aquelas que já se entrosam há anos, como aquelas que acabaram de se detectar e que toparam fazer o feat após o convite da @selamusical.
Confira os vídeos da SESSÃO SÊLA:
//GAB HEBLING
@gabhebling é cantora, percussionista, compositora e Deejay. Ela está em processo de gravação do seu primeiro single, “Cartas na Mesa”, que tem os tambores como seu elemento principal. Carrega história, passado, presente e futuro, respeito, dança e muito axè.
+
//NINA OLIVEIRA
@cantanina é cantora, compositora e multi-instrumentista. Sua música é popular, rica em ritmo e melodia, com a mistura elementos brasileiros e poesia que enaltece a força e o papel da mulher negra. Com primeiro trabalho para ser lançado no início de 2020, a artista já é considerada um fenômeno na internet.

//JESSICA CAITANO
@jessica.caitano é cantora, compositora, rapper, coquista, percussionista, poetisa, educadora e ativista. Ela faz parte do grupo Radiola Serra Alta que se autodenomina “um eletrococo muderno” e coordena o grupo de dança e batuque “Cambindas de Triunfo”. Conhecedora como poucos da cultura e do folclore local e de sua região, traz essa bagagem para suas letras e músicas e projetos que participa.
+
//LUISA NASCIM
@luisaeosalquimistas , cantora e líder do grupo Luísa e os Alquimistas, uma banda que surgiu em 2014 na cidade de Natal/RN, possui três álbuns lançados e desde então vem circulando pelo Brasil. Acaba de lançar o disco ”Jaguatirica Print” (Natura Musical), apresentando um som envolvente influenciado pelos batidões eletrônicos nordestinos.

//JULIA BRANCO
“Soltar os cavalos” é o primeiro disco de @juliabranco . Com produção musical de Chico Neves e patrocínio da Natura Musical, o disco tem destaque em jornais como FOLHA e Estadão e ganhou o Prêmio Flávio Henrique. Julia também lançou um vídeo-álbum dirigido por mulheres e prepara novidades para 2020.
+
//LUIZA BRINA
@luizabrina é compositora, cantora e instrumentista, com 3 CDs lançados: “A toada vem é pelo vento”/2012, “Tão Tá”/2017 e “Tenho Saudade Mas Já Passou”/2019. É vocalista, guitarrista e compositora da banda Graveola e instrumentista e arranjadora nos projetos dos cantautores Castello e Julia Branco.

//1LUM3
@1lum3, projeto e persona de Luiza Soares, com a produção musical de liev, apresenta o primeiro show do seu primeiro disco “antinomia” numa apresentação imersiva em luzes e flashes e nuances sonoras, abrindo portas para o trip-hop nacional, gênero pouco explorado no país.
+
//GEO
@geo.zip lançou seu primeiro trabalho, o EP Salva Vidas, que se destacou na cena alternativa e tomou conta das pistas. Recentemente a cantora lançou seu primeiro álbum de estúdio GEO_01 com estética futurista, cibernética, repleto de timbres eletrônicos e metais que complementam o novo álbum.

//JADSA
@jadsaaa é cantora, compositora, guitarrista e produtora musical. Já tocou nos festivais Radioca (BA), Dia da Música (SP), Contato (SP) e Bananada (GO), e se prepara para lançar o primeiro disco, OLHO DE VIDRO, que traz influências de Itamar Assumpção e Gal Costa até Alabama Shakes.
+
//LORETA COLUCCI
@loretacolucci é cantora, compositora e arranjadora vocal. Em seu projeto autoral, onde canta acompanhada de mais duas vozes e um clarone, apresenta suas composições que exploram com poética sutil temáticas muito atuais, como pansexualidade, não-binariedade de gênero e o empoderamento feminino.
