Lendo agora:

De casa nova, Hora do Sabbat chega na Rádio Brasil Atual

De casa nova, Hora do Sabbat chega na Rádio Brasil Atual

A Hora do Sabbat começa este ano fervilhando!! Muitas novidades e muito crescimento!! Aperta o play e confira essa estreia linda!

Esta primeira edição da nova temporada chega com estréia e de casa nova!Estamos na FM, na Rádio Brasil Atual Fm na capital paulista!

Chegamos na FM, nas ondas do rádio, pra tocar todo sabado no seu radinho, um programa das Deusas, das Bruxas, Fadas, Arteiras e Fazedoras, Radio Brasil Atual FM gratidão!!

A coluna nova é Papo de Mulher, por Heloisa Caixeta, que traça panorama de mulheres incríveis da ciência! Para começar, ela trouxe Berta Lutz.

Flora fala de Flora, o Da Lira boletim musical, semanal e feministas abre alas de Flora Miguel com o disco novo da Flora Mattos “Conversar Com o Mar”, uma delícia de conteúdo.

Carlota Cafiero apresenta o Feminino nas Artes Visuais, chega desmistificando mitos, rasgando o verbo e colocando todos os pingos nos “i ‘s”. Sim, pingos nos “i ‘s” do patriarcado, você conhece a real história de Medusa? Então, aperta o play e conheça mais uma historia em que o homem coloca a vítima de violência como “provocadora, merecedora, devassa, insubmissa”.

Camila Genaro faz o complemento no quadro Fio da história, num conto sobre batalha que a Vulgaridade traça para acabar com a Beleza? O que é beleza pra você? Como você reconhece a beleza na sua vida?

Inadeaquda Eu?, por Milena Bachir traça uma reflexão feminista sobre alguns fatos veridicos recentes que seguem contribuindo para a manutenção da misogenia, machismo e violência contra mulheres.

Eu Sarah Mascarenhas, no quadro Femenageada da Semana, falei sobre as programadoras do ENIAC, uma leitura do livro Mulheres Incríveis de Kate Schaltz.

A seleta musical foi super emotiva, porque recebemos recadinhos das Musas: Doralyce, Tiê, Gali Galó, Papisa, Souto MC e Luna França, ouvimos as canções dessas maravilhosas e para somar gostosinho teve The Pretender, Sistah Nancy, Sandra de Sá, Luiza Lian, Iná Iê, Jangada Pirata, Bia Ferreira e Rap Plus Size. Aperte o play ai! Aprecie sem moderação! Escute Mulheres! Leia Mulheres! Contrate Mulheres! Viva as mulheres no rádio.

Compartilhe
Escrito por

Jornalista, coordena o programa Hora do Sabbat e atua em diversos coletivos como Maria vai com as Outras, Radialivres, Frente Ampla pela cultura na baixada Santista, Frente pela legalização do aborto da baixada santista Arteira e Fazedoras. Faz parte do Conselho de cultua na cidade de Santos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

Digite o que você deseja buscar